Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Nossos produtos poderão ser trocados nas seguintes condições:

 

ARREPENDIMENTO – O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DA COMPRA, NO PRAZO DE SETE DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO DE ACORDO COM O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - A CONTAGEM DO PRAZO INICIA-SE A PARTIR DO DIA IMEDIATAMENTE POSTERIOR AO RECEBIMENTO DO PRODUTO.

 

- A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

- Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO ACEITOS.

– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone +55 (18) 98137-5298 informando a devolução e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).

– O produto deverá ser postado para a REDMAX dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.

– Para efetuar devolução será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.

 

Dados para envio:

Redmax Calçados – A/C Dep. Comercial
Rua Getulio Vargas, 8
Centro  – Birigui-SP
CEP: 16.200-026
Fone: +55 (18) 3642-1115
Whats: +55 (18) 98137-5298

 

 

TAMANHO ERRADO - 1˚ TROCA GRATUITA GARANTIDA EM ATÉ 5 DIAS APÓS O RECEBIMENTO

 

- O calçado poderá ser trocado quando experimentado não permitir um calce perfeito. (USAR NOSSA TABELA DE MEDIDAS NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO).

- Assim que  chegar o produto o mesmo deverá ser experimentado para verificar se há necessidade de troca.

- O calçado a ser trocado deverá ser enviado para a REDMAX em até 5 dias úteis.

- O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO TROCADOS.

- Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone +55 (18) 98137-5298 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).

- O produto deverá ser postado para a REDMAX dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.

- Para efetuar a troca será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.

 

Dados para envio:

Redmax Calçados – A/C Dep. Comercial
Rua Getulio Vargas, 8
Centro  – Birigui-SP
CEP: 16.200-026
Fone: +55 (18) 3642-1115
Whats: +55 (18) 98137-5298

 

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO - AVALIAÇÃO DE TROCA

 

- O calçado poderá ser trocado quando apresentar defeito de fabricação.

- Para clientes que desejam a troca deverá ser enviado para o endereço relacionado abaixo.

- O produto será analisado junto ao setor técnico da REDMAX e quando constatado o defeito será efetuada a troca.

- Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone +55 (18) 98137-5298 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).

- O produto deverá ser postado para a REDMAX dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.

- Para efetuar a postagem será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.

 

Dados para envio:

Redmax Calçados – A/C Dep. Comercial
Rua Getulio Vargas, 8
Centro  – Birigui-SP
CEP: 16.200-026
​Fone: +55 (18) 3642-1115
Whats: +55 (18) 98137-5298

 

 

DADOS INCORRETOS - DADOS DE ENTREGA FORNECIDOS INCORRETAMENTE SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.

 

- A Redmax não se responsabiliza pela entrega do produto no endereço fornecido incorretamente.

- Nos casos em que o endereço não é encontrado e o produto retorna à Redmax, o mesmo ficará disponível ao cliente e poderá ser enviado novamente com frete pago pelo comprador.

- Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone +55 (18) 98137-5298 informando que o produto não foi entregue. Deve ser informado também os dados corretos para a nova entrega.