Nossos produtos poderão ser trocados nas seguintes condições:
ARREPENDIMENTO – O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DA COMPRA, NO PRAZO DE SETE DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO DE ACORDO COM O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - A CONTAGEM DO PRAZO INICIA-SE A PARTIR DO DIA IMEDIATAMENTE POSTERIOR AO RECEBIMENTO DO PRODUTO.
- A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
- Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO ACEITOS.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone +55 (18) 98137-5298 informando a devolução e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para a REDMAX dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar devolução será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.
Dados para envio:
Redmax Calçados – A/C Dep. Comercial
Rua Getulio Vargas, 8
Centro – Birigui-SP
CEP: 16.200-026
Fone: +55 (18) 3642-1115
Whats: +55 (18) 98137-5298
TAMANHO ERRADO - 1˚ TROCA GRATUITA GARANTIDA EM ATÉ 5 DIAS APÓS O RECEBIMENTO
- O calçado poderá ser trocado quando experimentado não permitir um calce perfeito. (USAR NOSSA TABELA DE MEDIDAS NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO).
- Assim que chegar o produto o mesmo deverá ser experimentado para verificar se há necessidade de troca.
- O calçado a ser trocado deverá ser enviado para a REDMAX em até 5 dias úteis.
- O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO TROCADOS.
- Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone +55 (18) 98137-5298 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
- O produto deverá ser postado para a REDMAX dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
- Para efetuar a troca será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.
Dados para envio:
Redmax Calçados – A/C Dep. Comercial
Rua Getulio Vargas, 8
Centro – Birigui-SP
CEP: 16.200-026
Fone: +55 (18) 3642-1115
Whats: +55 (18) 98137-5298
DEFEITO DE FABRICAÇÃO - AVALIAÇÃO DE TROCA
- O calçado poderá ser trocado quando apresentar defeito de fabricação.
- Para clientes que desejam a troca deverá ser enviado para o endereço relacionado abaixo.
- O produto será analisado junto ao setor técnico da REDMAX e quando constatado o defeito será efetuada a troca.
- Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone +55 (18) 98137-5298 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
- O produto deverá ser postado para a REDMAX dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
- Para efetuar a postagem será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.
Dados para envio:
Redmax Calçados – A/C Dep. Comercial
Rua Getulio Vargas, 8
Centro – Birigui-SP
CEP: 16.200-026
Fone: +55 (18) 3642-1115
Whats: +55 (18) 98137-5298
DADOS INCORRETOS - DADOS DE ENTREGA FORNECIDOS INCORRETAMENTE SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.
- A Redmax não se responsabiliza pela entrega do produto no endereço fornecido incorretamente.
- Nos casos em que o endereço não é encontrado e o produto retorna à Redmax, o mesmo ficará disponível ao cliente e poderá ser enviado novamente com frete pago pelo comprador.
- Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone +55 (18) 98137-5298 informando que o produto não foi entregue. Deve ser informado também os dados corretos para a nova entrega.