Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique Sobre o link do produtos para maiores informações . Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora em seu carrinho de compras após checar as informações clique na opção Finalizar Compra para concluir o seu pedido.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente marcando a opção Cadastrar. Também é possível finalizar a compra sem cadastro marcando a opção Comprar sem cadastro.

4) Feito isso, informe os dados de cobrança e de entrega.

5) Escolha uma das formas de pagamento disponíveis no site, PagSeguro, PayPal ou Bcash. Após selecionar a forma de pagamento, você será direcionado para a página onde deverá ser informado os dados financeiros.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento:

meios_pgto_pagseguromeios_pgto_bcashmeios_pgto_paypal

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma de pagamento que mais lhe agrada no PagSeguroBcash ou PayPal, nosso sistema financeiro:

– Cartão de Crédito Nacional e Internacional (aceitos no PagSeguro ,Bcash ou PayPal), parcelamento em até 24 vezes com juros de 1.99% a/m.
– Transferência bancária aceito somente no Bcash e PagSeguro.
– Boleto bancário em parcela única com 5% de desconto somente no Bcash e PagSeguro.
Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Garantia, Trocas e Devoluções

Nossos produtos poderão ser trocados nas seguintes condições:

 

ARREPENDIMENTO – O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DA COMPRA, NO PRAZO DE SETE DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO DE ACORDO COM O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – A CONTAGEM DO PRAZO INICIA-SE A PARTIR DO DIA IMEDIATAMENTE POSTERIOR AO RECEBIMENTO DO PRODUTO.

– A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
– Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO ACEITOS.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone (18) 3642-1115 informando a devolução e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para a REDMAX dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar devolução será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.

Endereço:

Redmax Calçados – A/C Dep. Comercial
Rua Getulio Vargas, 8
Centro  – Birigui-SP
CEP: 16.200-026
Fone: 18. 3642-1115

 

TAMANHO ERRADO – 1˚ TROCA GRATUITA GARANTIDA EM ATÉ 5 DIAS APÓS O RECEBIMENTO

– O calçado poderá ser trocado quando experimentado não permitir um calce perfeito. ( USAR NOSSA TABELA DE MEDIDAS NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO).
– Assim que  chegar o produto o mesmo deverá ser experimentado para verificar se há necessidade de troca.
– O calçado a ser trocado deverá ser enviado para a REDMAX em até 5 dias úteis.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO TROCADOS.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone (18) 3642-1115 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para a REDMAX dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar a troca será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.

Endereço:

Redmax Calçados – A/C Dep. Comercial
Rua Getulio Vargas, 8
Centro  – Birigui-SP
CEP: 16.200-026
Fone: 18. 3642-1115

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO – AVALIAÇÃO DE TROCA

– O calçado poderá ser trocado quando apresentar defeito de fabricação.
– Para clientes que desejam a troca deverá ser enviado para o endereço relacionado abaixo.
– O produto será analisado junto ao setor técnico da REDMAX e quando constatado o defeito será efetuada a troca.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone (18) 3642-1115 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para a REDMAX dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar a postagem será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.

Endereço:

Redmax Calçados – A/C Dep. Comercial
Rua Getulio Vargas, 8
Centro  – Birigui-SP
CEP: 16.200-026
Fone: 18. 3642-1115

 

DADOS INCORRETOS – DADOS DE ENTREGA FORNECIDOS INCORRETAMENTE SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.

– A Redmax não se responsabiliza pela entrega do produto no endereço fornecido incorretamente.
– Nos casos em que o endereço não é encontrado e o produto retorna à Redmax, o mesmo ficará disponível ao cliente e poderá ser enviado novamente com frete pago pelo comprador.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone (18) 3642-1115 informando que o produto não foi entregue. Deve ser informado também os dados corretos para a nova entrega.

Prazos e Formas de Envio

 

POLÍTICA DE ENTREGA
Todos nossos produtos serão enviados por transporte aéreo ou correios por meio de PAC após o faturamento, EXCETO para o estado de São Paulo e a cidade de Boa Vista – RR, onde os produtos serão enviados por SEDEX . O prazo para a entrega poderá variar de acordo com a localidade, qualquer dúvida entrar em contato através do nosso serviço de atendimento ao cliente. Vide tabelas abaixo:

Cidades – Apenas Capitais
Localização Prazo em dias úteis Meio de entrega
Aracaju
Brasilia
Belém
Belo Horizonte
Curitiba
Cuiabá
Campo Grande
Florianópolis
Fortaleza
Goiania
João Pessoa
Maceió
Manaus
Natal
Porto Velho
Porto Alegre
Palmas
Rio de Janeiro
Recife
São Luis
Salvador
Teresina
Vitória
05 Transporte Aéreo
Azul Cargo
São Paulo (Capital e Interior) 02 Embarque pelos Correios
Via Sedex
Boa Vista 03 Embarque pelos Correios
Via Sedex
Cidades do Interior por Estado
Localização Prazo em dias úteis Meio de entrega
Distrito Federal
Espírito Santo
Goiás
Minas Gerais
Mato Grosso do Sul
Mato Grosso
Paraná
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
Tocantins
 11 Correios- PAC
Acre
Alagoas
Bahia
Ceará
Paraíba
Pernambuco
Piauí
Rio Grande do Norte Rondônia
Sergipe
15 Correios- PAC
Amapá
Maranhão
Pará
20 Correios- PAC
Amazonas
Roraima
33 Correios- PAC

Termos & Condições

TERMO DE ENVIO E ENTREGA
– Este Acordo de Licença do Usuário Final poderá ser atualizado ou editado à qualquer momento.
– Realizando uma compra na lojaredmax.com.br, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
– O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
– Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
– Caso não aceite/concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
– O cliente concorda que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou tutores;
– O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas. 


SEGURANÇA E PRIVACIDADE
– Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
– Referente à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só as empresas de cartões de crédito terão acesso a esses dados.


ACEITAÇÃO DO PEDIDO
O recebimento de um formulário eletrônico enviado pelo loja ou qualquer outra forma de confirmação de seu pedido não significa que a ordem foi paga, ou que devemos aceitar a sua ordem. A Loja Redmax se reserva o direito a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não por qualquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta através de depósito bancário. 


POLÍTICA DE PAGAMENTO
– Cartão de Crédito Nacional e Internacional (aceitos no Bcash).
– Transferência bancária aceito somente no Bcash.
– Boleto bancário em parcela única com 5% de desconto.
– O cliente receberá um e- mail avisando que o pagamento foi confirmado.
– Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que os fundos entrem na conta e o pagamento tenha sido de fato recebido.
– Informações incorretas acarretarão em um atraso no envio e no processamento de seu pedido.
O valor aproximado dos Impostos (ICMS, Imposto de Renda, Contribuição Social sobre o Lucro Líquido, PIS, COFINS, Contribuição sobre a Receita Bruta), incluídos no preço final dos produtos é de 24,93% 


ERROS DE DIGITAÇÃO E PREÇOS

Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, a Loja Redmax se reserva o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado.
– A Loja Redmax tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago através de depósito bancário.


POLÍTICA DE ENVIO
Os pedidos recebidos até 18:00 de um dia útil serão postados até o terceiro dia útil do dia seguinte. Pedidos efetuados após às 18:00 ou durante feriados/fins de semana serão processados à partir do terceiro dia útil subsequente.
– Assim que o seu produto for enviado, o prazo de entrega depende dos correios do Brasil.
– Você será informado do código de rastreamento através de e-mail enviado pela própria loja e poderá acompanhar o andamento de sua encomenda através do site dos correios (www.correios.com.br).
– Se você não estiver conseguindo rastrear seu pedido entre em contato conosco através
do e-mail: atendimento@lojaredmax.com.br ou do telefone: 18- 3634-4174.


POLÍTICA DE ENTREGA
– Todos nossos produtos serão enviados por transporte aéreo ou correios por meio de PAC após confirmação do pagamento, EXCETO para o estado de São Paulo, onde os produtos serão enviados por SEDEX . O prazo para a entrega poderá variar de acordo com a localidade, qualquer dúvida entrar em contato através do nosso serviço de atendimento ao cliente. Vide tabelas abaixo:

 

Cidades – Apenas Capitais
Localização Prazo em dias úteis Meio de entrega
Belo Horizonte
Cuiabá
Curitiba
Florianópolis
Goiânia
Porto Alegre
Rio de Janeiro
Vitória
Aracajú
Campo Grande
João Pessoa
Maceió
Palmas
Salvador
Recife
03 Transporte Aéreo
Embarque pela Jadlog
Distrito Federal 05 Transporte Aéreo
Embarque pela Jadlog
São Paulo (Capital e Interior) 02 Embarque pelos Correios
Via Sedex

 

Cidades do Interior por Estado
Localização Prazo em dias úteis Meio de entrega
Goiás
Minas Gerais
Paraná
Rio de Janeiro
Santa Catarina
Tocantins
09 Correios- PAC
Bahia
Espírito Santo
Mato Grosso do Sul
Mato Grosso
Rio Grande do Sul
11 Correios- PAC
Alagoas
Paraíba
Piauí
Rondônia
Sergipe
15 Correios- PAC
Acre
Amazonas
Amapá
Ceará
Maranhão
Pará
Pernambuco
Rio Grande do Norte
Roraima
25 Correios- PAC

FRETE GRÁTIS

– A Loja Redmax não cobra frete para entrega em nenhuma parte do território brasileiro. 
MUDANÇA E TROCA DE ORDEM EXISTENTE
Se após confirmar a compra houver interesse em mudar qualquer informação do pedido ou até mesmo dados da entrega, entrar em contato imediatamente através do e-mail: atendimento@lojaredmax.com.br ou do telefone: 18- 3634-4174.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
ARREPENDIMENTO – O CONSUMIDOR PODE DESISTIR DA COMPRA, NO PRAZO DE SETE DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO DE ACORDO COM O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – A CONTAGEM DO PRAZO INICIA-SE A PARTIR DO DIA IMEDIATAMENTE POSTERIOR AO RECEBIMENTO DO PRODUTO.

– A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
– Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO ACEITOS.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone (18) 3642-1115 informando a devolução e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para a REDMAX dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar devolução será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.

Endereço:

Redmax Calçados – A/C Dep. Comercial
Rua Getulio Vargas, 8
Centro  – Birigui-SP
CEP: 16.200-026
Fone: 18. 3642-1115

 

TAMANHO ERRADO – 1˚ TROCA GRATUITA GARANTIDA EM ATÉ 5 DIAS APÓS O RECEBIMENTO

– O calçado poderá ser trocado quando experimentado não permitir um calce perfeito. ( USAR NOSSA TABELA DE MEDIDAS NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO).
– Assim que  chegar o produto o mesmo deverá ser experimentado para verificar se há necessidade de troca.
– O calçado a ser trocado deverá ser enviado para a REDMAX em até 5 dias úteis.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO TROCADOS.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone (18) 3642-1115 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para a REDMAX dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar a troca será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.

Endereço:

Redmax Calçados – A/C Dep. Comercial
Rua Getulio Vargas, 8
Centro  – Birigui-SP
CEP: 16.200-026
Fone: 18. 3642-1115

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO – AVALIAÇÃO DE TROCA

– O calçado poderá ser trocado quando apresentar defeito de fabricação.
– Para clientes que desejam a troca deverá ser enviado para o endereço relacionado abaixo.
– O produto será analisado junto ao setor técnico da REDMAX e quando constatado o defeito será efetuada a troca.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone (18) 3642-1115 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para a REDMAX dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar a postagem será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.

Endereço:

Redmax Calçados – A/C Dep. Comercial
Rua Getulio Vargas, 8
Centro  – Birigui-SP
CEP: 16.200-026
Fone: 18. 3642-1115

 

DADOS INCORRETOS – DADOS DE ENTREGA FORNECIDOS INCORRETAMENTE SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.

– A Redmax não se responsabiliza pela entrega do produto no endereço fornecido incorretamente.
– Nos casos em que o endereço não é encontrado e o produto retorna à Redmax, o mesmo ficará disponível ao cliente e poderá ser enviado novamente com frete pago pelo comprador.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail atendimento@lojaredmax.com.br ou pelo telefone (18) 3642-1115 informando que o produto não foi entregue. Deve ser informado também os dados corretos para a nova entrega.